Textos

NUNCA SE ESCREVE SOB VIOLENTA EMOÇÃO,MAS...
 
O que acaba de acontecer em SAMPA ,onde o juiz Sérgio Moro foi homenageado e alguns detratores e inclusive réus, em sérios procedimentos criminais e que ocupam alguns cargos ou mesmo posição de comando, como o inquilino provisório do poder federal, que não se levantou ao ato da condecoração do corajoso,  invejável,admirado da maioria de todos os brasileiros,(há parcas exceções)- inclusive já serviu de exemplo ao segmento da própria magistratura nacional que deveria sempre também acompanhá-lo, nessa campanha depurativa nunca até hoje vista- a LAVA JATO- é um espetáculo de cafajestices e mau caráter da malta de polula (trocalhindo) esta nação, desde há muito tempo.
Esses políticos de quase todos os Partidos Políticos –inclusive o tal de PMDB- bom que se diga- sempre esteve desde a Constituição de 1988 – segurando o vestido de noiva daqueles que “governaram”  desgraçadamente este País. Portanto, até  mesmo  o atual inquilino no Planalto foi vice de uma mulher que na guerrilha liderou o ataque contra o quartel do 2º. Exército, com uma Veraneio matando um soldado –  Kozel, que era um inocente, só e só servindo a Nação brasileira,pelo 4o. RI...CRUELDADE.
Esse Partido sempre foi governo direta ou indiretamente e agora tenta tirar proveito de uma economia pífia e reformas que são minimamente duvidosas, sem contar as besteiras que já proporcionou a todos, com a tentativa de entrega da Amazonia (revogada) e uma medida provisória criando uma vergonhosa  escravidão, para atender os mais obscuros e vergonhosos desígnios dos que são das classes privilegiadas.A chamada “elite”.
Não tenho mais condições de continuar esse comentario, ante a indignidade que se cometeu perante um  brasileiro, que embora Juiz ... até pode  não ser PERFEITO, mas pretende  minimamente ser  JUSTO.
PARO AQUI...É MUITA CAFAJESTADA.
NUNCA SE PODE ESCREVER- SOB EMOÇÃO.
HAJA CORAÇÃO!!
helion verri
Enviado por helion verri em 06/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr