Textos

 

  •  
 
 
 
Pai de Neymar vive romance com atriz que já foi capa da Playboy, diz jornal
 
 
 
 
 
 
UOL Esporte
08/09/2017 07h18

A despeito de não ter se divorciado oficialmente de Nadine, pai do jogador Neymar Júnior, Neymar pai, 52, pode estar vivendo um novo romance. Segundo o jornal carioca “Extra”, ele tem mantido um relacionamento sigiloso com a atriz Franciely Freduzeski, que foi capa da revista Playboy em julho de 2002 e participou da primeira edição do reality show “A Fazenda” em 2009.
Franciely, 38, já havia sido apontada anteriormente como affair de Emerson Sheik e Adriano Imperador, mas nenhum dos relacionamentos foi assumido publicamente. No caso de Neymar pai, segundo o jornal, o namoro tem sido tratado abertamente entre amigos do casal.
Ainda de acordo com o jornal, Franciely esteve em Barcelona no início de agosto e foi a Porto Alegre para assistir à vitória da seleção brasileira sobre o Equador. Ela chegou a publicar em redes sociais uma foto tirada na Catalunha, mas não há qualquer registro que estabeleça vínculo com a família de Neymar.
Franciely também esteve em Santos e em um leilão beneficente promovido pelo Instituto Neymar em São Paulo. “Eles só não aparecem juntos”, disse ao “Extra” uma fonte não identificada

PERGUNTA:HÁ RAZÃO PARA O TÍTULO DE CHAMADA DA NOTÍCIA ACIMA???
OU ENTÃO : "TAL PAI...TAL FILHO" OU VICE-VERSA?

...MAS QUE DINHEIRO FAZ DEFUNTO RIR...CERTAMENTE.
TRANCRIÇÃO DA UOL E JORNAL EXTRA-RIO
Enviado por helion verri em 08/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (TRANSCRIÇÃO DA UOL E JORNAL EXTRA-RIO). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários


Imagem de cabeçalho: raneko/flickr